Amar, Sentir e Ouvir …

00015

Tenho visto muito do pouco, ainda bem que sinto muito e não pouco de tudo.

Prefiro continuar nutrindo que a partir do amor próprio nos tornamos inteiros para amar o todo que se apresenta. E isso não depende de reciprocidade, nem sempre você recebe o mesmo que emana, isso é uma verdade. É melhor ser feliz e seguro do seu amor e não criar expectativas de receber todo esse amor de volta, isso é uma incerteza, mas se o seu amor for sincero o seu coração estará  em paz com o seu universo e isso basta. Vá inteiro daqui para lá sem esperar ou contar com o de lá para cá. 

A atenção real e honesta pelo outro tem força e poder que vai além do que  conseguimos compreender. A atitude de escutar sem falar é tanto amor quanto resolver um problema de imediato. A mensagem que fica é que muitas vezes o problema é insolúvel mas ouvir de todo coração também é solução.

Então vou continuar orando por dias com mais pessoas com espaço na alma para ajudar sem julgar, sorrir sem mentir, abraçar sem fim, ouvir para sentir e que defenda nos quatro cantos do mundo que o amor nos permite evoluir.

Aqui tem espaço.

T.C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s