Largue Mão … Alargue o coração!

plof

Assim que … folgar mais, Assim que terminar aquela parte da obra, Assim que concluir aquele módulo, Assim que quitar … Assim que … E assim vai você novamente sem largar mão de coisas, pessoas ou situações que só trazem energia ruim e afugentam a luz,  o sol interior que nos permite evoluir.

Largar mão do medo e do comodismo é necessário para alargar suas possibilidades espontâneas de crescimento verdadeiro. Não importa se o início é punk, já viu acontecimentos bons chegarem de mão beijada? De mão beijada só amor de mãe, afago de pai e colo de avó baby.

Abraçar o que está a disposição, o que não tem que pagar pra usufruir, revigora. Pode parecer ridiculamente simples mais experimente falar em voz alta com você mesmo, se pergunte e se responda, ande descalço numa grama após uma refeição, lave os cabelos sem pressa e sinta toda água de verdade em cada parte do seu corpo, cante mesmo que não saiba a letra do compositor, abrace e converse com seu cachorro, gato ou papagaio é um amor genuíno. Faça tudo isso e tudo o mais que lhe pareça ridículo aos outros mas só diz respeito a você, é libertador.

Liberte a dor, ela perde força e você finalmente encontra toda razão para largar mão do que não merece nem um dedo médio apontado! Se afastar de energias ruins escancara a alma para receber a energia boa vital que sempre esteve dentro de você.  #T.C

“Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.” [Paulo Coelho]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s