Sobre mudanças…

A escrita não estava registrada mas as palavras, narrativas, indagações, perguntas, respostas e opiniões estas todas passeavam por aqui na minha mente. Como muitos, ou como a maioria é mais simples e direto jogar a culpa para a falta de tempo. Será mesmo? Penso que não, pois quando quero mesmo sempre dou um jeito… talvez não quisesse, talvez achasse incompleto, talvez quisera tantas coisas e acabei por não realizar quase nenhuma. Penso que algumas vezes queremos tudo mudado, mas não queremos passar pela mudança, queremos encontrar o novo todo pronto, bonito e arrumadinho mas isso só existe para alguns, eu imagino, mas até então não conheci ninguém que compartilhe essa experiência comigo. O fato é que na minha coleção de experiências me orgulho da maior parte de tudo que passei, mudaria sim alguns posicionamentos, decisões e opiniões, se fosse possível, porque não? Dizer que não mudaria nada pois tudo que fiz criou a pessoa que sou hoje, é lindo mas se eu tivesse a opção de fazer da forma que passei a enxergar e me posicionar depois do sangue quente com certeza seria mais coerente e mais condizente com o que sou, sim, claro que faria.

Houve momentos que tive olhar doce e tudo que vi foi contrário ao açúcar, nesse momento virei flor de sal e consegui em determinado momento, quase no final do cozimento, transformar toda a receita em algo diferentemente mais gostoso. Por isso aqui estou novamente recriando minhas receitas, dosando novos temperos e mantendo o que é predileto ao meu paladar exigente e hávido.

E no meio de tanta gente … ops, não é uma canção. E no meio de tantas mudanças retornou a vontade de escrever linhas novas, sobre muito de tudo, sobre o pouco de alguns, sobre o cotidiano bom, os acontecimentos de dentro e as arestas de fora.

Novos rabiscos que acontecem por aqui e ali.   #T.C

0002

Deixe um comentário

