Je Veux d’l’amour, d’la joie, de la bonne humeur…

Imagem

” … A paz está dentro, não procure fora. Aquele que olha pra fora, sonha, aquele que olha pra dentro,acorda…” [Buda e Jung]

E começo assim… nunca tive tudo que quis ao mesmo tempo, mas sempre tenho o que quero no melhor tempo. Um dia já perdi o chão e conheci algo maravilhoso chamado recuperação. Nessa caminhada encontrei pessoas boas e outras nem tanto assim mas prefiro abraçar a causa de que a esperança não tem fim. Gosto de arte, prosa, música e poesia mas também tenho laços afetivos com números, política e economia. Não julgo situações diferentes como complicado prefiro enxergar diferenças como algo a ser decifrado. Meu sorriso é folgado, é largo, meus gestos nem sempre são sincronizados e não tenho simpatia por atos armados, feliz mesmo é essa vibe que vivo, ser totalmente AMADO!  É assim que sei sentir é assim que sei florir. [T.C.]

2 comentários sobre “Je Veux d’l’amour, d’la joie, de la bonne humeur…

  1. Débora disse:

    Tati, simplesmente amo seu jeito de escrever, sua forma de viver e de ver a vida, vc é linda por fora e por dentro. Um enooorme beijo!

  2. Francielli disse:

    Tati, digo o mesmo da pessoa acima!
    Quando encontrei seu blog, que foi por acaso, nunca mais deixei de visitá-lo!
    Vc não me conhece, mas adoro seu modo de ver a vida!
    Ansiosa pra mais publicações.

    Beeijosmil e uma ótima semana iluminada!

Deixe um comentário

