Mês Meu!

 

” Nem vem tirar Meu riso frouxo com algum conselho

Que hoje eu passei batom vermelho,

Eu tenho tido a alegria como dom

Em cada canto eu vejo o lado bom”

[Mallu Magalhães]

 

E quando chegam os ares de Fevereiro mais um ciclo se apresenta, a energia aflora, o que foi concluído me sorrir, todos aprendizados dão mais força ao crescimento, o novo vem querendo abraço, novos votos cheios de esperanças, sonhos e amor perfumam a alma em um convite doce para ser mais um ano FELIZ! 

Eu celebro a saúde da alma, do espírito, da mente e do corpo, que torna possível com o toque Deus cada amanhecer de meus olhos. Testemunha de que tudo é possível quando se tem fé e amor!

Paz, Bem e um lindo céu azul de possibilidade, Bisous. 

 

 

Um comentário sobre “Mês Meu!

Deixe um comentário

